A Prova do Anjo aconteceu em clima de “luto” na tarde deste sábado (2/3), com poucos sorrisos após a expulsão de Wanessa Camargo do “BBB 24”. A competição foi uma disputa de sorte e pontaria, em que os confinados deveriam escolher uma chave eletrônica numerada e, depois, acertar argolas num alvo.
Giovanna Pitel deu sorte, teve mais pontaria e levou o colar do Anjo. Com o poder, ela ganhou imunidade e poderá imunizar um aliado durante a formação do Paredão de domingo (/3).
Geralmente, a informação completa do colar do Anjo só é revelada na hora do Paredão, mas desta vez o apresentador Tadeu Schmidt informou o poder total como motivação para a disputa, devido à tensão na casa. Apesar disso, os brothers não tiveram que se empenhar nada na competição de escolhas numeradas.
Os monstros
Após comemorar, Pitel distribuiu os colares de monstro para Matteus Amaral, seu desafeto oficial no programa, e MC Bin Laden, que saiu do Vip e foi para a Xepa com o castigo. Foi também a segunda semana seguida que Bin vira Monstro. Na semana passada, Michel Ribeiro venceu a prova e puniu o funkeiro e o atual líder Lucas Henrique com fantasias de gênios mágicos.
O monstro da semana inclui fantasias de fênix (para Bin) e unicórnio (para Matteus). Sempre que a música tocar, eles têm que se unir para proteger um portal mágico no jardim do programa. Os dois castigados também perderam 300 estalecas cada.
Pitel é o Anjo da semana 😇 #RedeBBB #BBB24 pic.twitter.com/Ymj7LvK2EU
— Big Brother Brasil (@bbb) March 2, 2024
Para o Castigo do Monstro, Pitel escolhe Matteus e Bin Laden 👿 #RedeBBB #BBB24 pic.twitter.com/20Qjdowc6p
— Big Brother Brasil (@bbb) March 2, 2024