Giovanna Pitel foi bem mais rápida que os demais integrantes do “BBB 24” e ganhou a Prova do Anjo mais demorada da temporada neste sábado (23/3). Com duração de mais de 4 horas, a prova atrasou devido à vontade com que Isabelle Nogueira encarou os obstáculos. Ela foi a primeira a adentrar no “provódromo” e simplesmente destruiu o cenário, arrancando portas e gavetas na pressa de achar suas peças na casa cenográfica.
O objetivo da prova era encontrar peças escondidas em três ambientes de uma casa. Após a passagem destruidora da dançarina, o cenário precisou ser montado novamente.
Fadas foram desclassificadas
Curiosamente, quatro dos cinco integrantes do grupo Fadas foram desclassificados por problemas de montagem de um quebra-cabeça na primeira fase da prova. A desclassificação de Isabelle foi contestada nas redes sociais, mas o apresentador Tadeu Schmidt fez questão de apontar que, mesmo se seu tempo fosse considerado, não bateria o da vencedora.
Ao anunciar a vitória de Pitel, Tadeu rasgou elogios, dizendo que ela fez a prova num tempo que nem os Dummies conseguiram, acrescentando ainda que o percurso foi feito com elegância – isto é, sem arrancar portas.
Top 10 e Monstro
Ao ganhar a prova, a assistente social garantiu sua participação no Top 10 do “BBB 24” por conta da imunidade do poder.
Além disso, ela determinou o castigo do Monstro da semana. A dupla escolhida foi Isabelle como Rainha e Matteus Amaral como Bobo da Corte.