A expulsão de Wanessa Camargo não mexeu apenas com os confinados do “BBB 24”. O mundo exterior também reagiu de forma forte com a desclassificação da cantora neste sábado (2/3), após denúncia de Davi Brito – ela acertou o pé do baiano com a mão fechada enquanto ele estava dormindo.
Enquanto as redes sociais se dividiram, vários famosos deram declarações de apoio à expulsão. Mas a reação mais curiosa veio de Luiza Brunet, mãe de Yasmin, que foi a principal aliada de Wanessa durante a competição.
A ex-modelo vinha fazendo diversos comentários críticos em relação ao comportamento da filha e de sua parceira no reality, mas sempre mantendo seu apoio e calculando bem as palavras para permanecer num nível “institucional”. Mas neste sábado, ela surpreendeu os seguidores com uma postagem inesperada no Instagram. Luiza publicou uma foto de Matteus Amaral, considerado o jogador mais ético da edição, e escreveu: “Minha torcida agora”.
Com isso, a internet entendeu que ela tinha deixado de torcer para a própria filha. Diante da confusão, Luiza voltou aos Stories para esclarecer, num vídeo, que estava torcendo sim pela filha e, a partir de agora, também para “o Alegrete, que acho que é um menino do bem”.
Vale apontar que Yasmin e Matteus devem entrar em conflito no decorrer do jogo, porque Matteus é um dos maiores aliados de Davi, a quem Yasmin culpa pela expulsão da amiga.