Luiza Brunet se pronunciou sobre a fala forte de Davi Brito contra sua filha, Yasmin Brunet, durante a formação de Paredão no domingo (3/3). A ex-modelo afirmou que o participante teria praticado injúria ao declarar que a sister é uma “jogadora inútil”.
“A inútil. Uma mulher forte, independente, inteligente, com autoestima, autonomia econômica e emocional incomoda o menino e alguns homens também. Pois, este não seria o papel da mulher. Sempre tentam nos oprimir, julgar e desmecerer. Com adjetivos”, disparou a modelo em seu perfil do Instagram.
Horas depois, Luiza Brunet voltou a comentar sobre o assunto, após Davi reutilizar o termo “inútil” para justificar seu voto em Yasmin. “Pra quem não sabe o crime de injúria ocorre quando uma pessoa profere a outra um xingamento, contendo algo desonroso ou ofensivo, atingindo a sua dignidade, honra e moral. Ao contrário da calúnia e difamação, no crime de injúria não é necessário que terceiros tomem ciência da ofensa”, diz um texto compartilhado.
Luiza ainda utilizou a mesma postagem para avisar que estão acompanhando todos os comentários feitos pelo baiano no programa. “Estamos atentos. E em rede nacional”, acrescentou a mãe de Yasmin ao repostar a publicação feita por Daniela Roldão.
Vale observar que Yasmin tem usado termos muito mais fortes que “inútil” para se referir a Davi.
Confira abaixo.