Luiza Brunet avaliou que sua filha, Yasmin Brunet, não precisará fazer terapia após eliminação no “BBB 24”. A famosa garantiu que a modelo tem sido “bem firme” e madura para reconhecer os erros da própria trajetória no programa.
Em entrevista ao jornal O Globo, Luiza disse que a filha está lidando bem com a eliminação de 80,76% dos votos, a terceira maior rejeição da edição. “Graças a Deus não vai precisar fazer nenhuma terapia, como o caso da Vanessa Lopes, por exemplo, nem passar por tudo o que a Wanessa [Camargo] passou. Ela está bem firme. A maturidade é uma coisa muito importante nesses momentos. Espero que realmente saia mais fortalecida de tudo isso”, declarou à coluna Play.
A ativista ainda comentou e aprovou a participação de Yasmin no reality show: “A gente não critica nenhum movimento dela. Elogiamos ela como a jogadora que foi e pela mulher que ela se apresenta. Eu elogiei as pautas que ela trouxe e ela ficou até emocionada. Falar de saúde mental, da compulsão alimentar, lipedema…”, ela citou como exemplo.
“Tenho certeza de que independente da rejeição, ela conseguiu trazer pautas que considero importantes. O programa serve para isso também: Mostrar verdadeiramente quem você é, com todas as suas dores e seus segredos, porque isso aproxima também a jogadora de quem está assistindo. O embate com o Davi [Brito] foi uma coisa à parte, porque foi uma questão do jogo mesmo, de empatia. Fora isso, eu estou muito orgulhosa da minha filha”, finalizou Luiza.