A família de Yasmin Brunet está recebendo ameaças de morte de supostos fãs de Davi Brito, principal rival da modelo no “BBB 24”. A informação foi publicada nesta terça-feira (5/3) pelo jornalista Leo Dias.
Luiza Brunet confirmou que vai pedir ajuda do Ministério Público (MP) para tomar as medidas necessárias, após receber ataques de um homem anônimo nas mensagens do Instagram. “Piorou um pouco as coisas, sabe?! Tá difícil”, contou a mãe de Yasmin, em conversa com a reportagem.
“Você é uma vagabunda. Merece é se f****, sua racista, hipócrita de merda. Cadê os vídeo delas difamando o Davi desde o começo do jogo. Vamos te matar”, dizia um print com uma das mensagens recebidas por Luiza. O usuário teve seu rosto e nome de usuário borrados pelo colunista.
A situação teria intensificado na última segunda-feira (4/3), quando a modelo sugeriu que Davi teria praticado crime de injúria contra a filha. Na ocasião, Luiza Brunet compartilhou uma publicação que menciona que “inútil” fazia parte da gama de palavras que ofendem a dignidade de uma pessoa.