BBB | Lucas terá primeira pista da crise conjugal no Almoço do Anjo

Camila Moura diz que não vai gravar Vídeo do Anjo e celebra 2 milhões de seguidores com mudança visual completa

Instagram/Lucas Henrique

A felicidade de Lucas Henrique por comprar o Poder Coringa e Vencer a Prova do Anjo neste sábado (9/3) no “BBB 23” deve acabar antes do Paredão, que ele também vai enfrentar como consequência de ter sido o primeiro eliminado da Prova do Líder. O Almoço do Anjo deve ligar o alerta de que seu casamento enfrenta problemas.

Lucas confessou que aguarda ansiosamente um vídeo de sua esposa, Camila Moura, como recompensa no programa. “Vou ver minha esposa”, ele celebrou após a vitória na Prova do Anjo.

Só que, contrariando as expectativas de Lucas, Camila Moura não quer mais saber dele.

Camila não aparecerá no vídeo do anjo

Questionada, Camila confirmou em suas redes sociais que não gravará nenhuma mensagem para Lucas. “Ele tem plena consciência das merdas que ele faz. Mas eu estou aqui na ansiedade para ver a cara dele quando eu não aparecer”, postou ela.

Anteriormente, ela tinha explicado que decidiu encerrar o casamento por causa das cantadas e flertes de Lucas em Giovanna Pitel durante o confinamento. “Não sou de ficar engolindo as coisas, de aceitar chacota, de ficar me humilhando. Essa não sou eu. E o Lucas entrou no programa sabendo disso. Eu não sou uma pessoa que tolera esse tipo de coisa”, declarou ela.

Camila também expressou sua visão sobre traição, afirmando que não se limita a beijos ou contato físico. “A partir do momento que você tem a intenção, que você tem um flerte, isso já é uma traição, já é uma quebra de confiança. O Lucas sabe disso, ele entrou lá com isso muito bem claro”, disse ela.

Novo visual com 2 milhões de seguidores

Por coincidência, Camila atingiu 2 milhões de seguidores no Instagram neste sábado, humilhando ainda mais Lucas, que tem apenas 154 mil, mesmo aparecendo na Globo todos os dias.

Para comemorar, a mais nova influenciadora do Brasil surpreendeu seus seguidores ao revelar uma mudança de visual. Ela abandonou os cachos e clareou os cabelos. “Um novo visual não é apenas uma mudança superficial, é uma declaração de amor-próprio e aceitação. Tudo muda. Tudo mudou para mim nesta última semana”, escreveu ela em seu Instagram.