BBB | Letícia Spiller comenta foto sem camisa de Nizam: “Aff”

A artista, que está recém-separada, não conteve a empolgação com as imagens do quatro eliminado do programa de Boninho

X/Big Brother Brasil

A atriz Letícia Spiller deixou um comentário inusitado em uma foto sensual de Nizam Abou Jokh. A interação deixou os internautas em polvorosa com a possibilidade dela estar flertando com o quarto eliminado do “BBB 24”.

No Instagram, Nizam compartilhou uma sequência de fotos em que aparece de sunga preta, deixando o corpo sarado e as tatuagens em evidência. A artista não se conteve e publicou um comentário bastante sugestivo: “Aff”, ela escreveu com mais dois emojis, um coração preto e um foguinho. O ex-brother também retribuiu o “flerte” com dois coração pretos.

No entanto, os fãs se intrometeram na breve interação dos pombinhos. “Oferecida”, provocou um internauta. “Oportunidade que ele queria”, ironizou outro perfil. “Cuidado, se teu corpo for bonito, ele vai falar. E, se for feio, mais ainda”, alfinetou uma terceira usuária.

Vale destacar que Letícia Spiller está solteira desde novembro de 2023, quando anunciou a separação do músico uruguaio Pablo Vares, com quem ela estava há sete anos. Recentemente, ela afirmou que o término do casamento significou um encerramento de ciclo.

Mais um detalhe: Letícia e Nizam se conhecem. Eles se encontraram num camarote, durante os desfiles das Escolas de Samba do Rio, e até posaram para fotos juntos.