BBB | Leidy Elin quebra recorde ao passar 74 dias sem receber votos

A participante do BBB 24 estabeleceu um novo recorde no Big Brother Brasil ao superar Gabi Martins e Bruna Griphao

Divulgação/Globo

Leidy Elin alcançou um marco notável ao passar 74 dias sem receber nenhum voto no “BBB 24”, seja do líder ou dos outros participantes. Com isso, a trancista superou Gabi Martins, do “BBB 20”, e Bruna Griphao, do “BBB 23”, no ranking de participantes com mais dias sem voto na história do “Big Brother Brasil”.

A marca de Leidy ainda vai aumentar, pois ela alcançará 77 dias sem ser alvo de votos até o próximo domingo (24), quando será formado o 14º paredão da atual temporada.

Recordes anteriores

Antes de Leidy, o recorde pertencia a Gabi Martins, que passou 73 dias sem receber nenhum voto na 20ª edição do reality. Ela só foi para a zona de risco no 11º paredão, quando foi eliminada com 59,61% dos votos em um embate contra Babu Santana e Thelma Assis. Já Bruna Griphao sobreviveu no “BBB 23” durante 69 dias sem votos. A atriz foi indicada na 11ª berlinda, mas não foi eliminada e acabou indo para a final, ficando em 3º lugar.

Trajetória de Leidy Elin4

Inicialmente considerada uma das plantas da edição, Leidy Elin começou a ganhar destaque por se envolver em brigas. A rivalidade com Davi Brito e a aproximação com Yasmin Brunet marcaram uma virada da sister na casa, que se afastou do grupo favorito, Fadas, que integrava no começo do programa. Por conta desse pêndulo, ela ficou sem receber votos das antigos e dos novos aliados, conseguindo passar incólume num reality que já teve Alane Dias cinco vezes na berlinda.

Em seu momento de maior destaque, a trancista chegou a jogar as roupas de Davi na piscina, o que rendeu uma bronca de Tadeu Schmidt.