BBB | Grupo Fadas cumpre promessa e pula sem roupas na piscina

Davi, Matteus, Alane, Beatriz e Isabelle decidem comemorar Top 10 com mergulho à vontade, gerando reclamações dos demais participantes

X/Big Brother Brasil

Nesta quarta-feira (27/3), Davi Brito e Matteus Amaral decidiram cumprir uma promessa e pular sem roupas na piscina do “BBB 24”. As integrantes femininas do grupo Fadas, Alane Dias, Beatriz Reis e Isabelle Nogueira se juntaram a eles na brincadeira, mas optaram por usar a parte de baixo do biquíni.

Mesmo cobrindo com a mão e um pedaço do calção, o “Alegretão” de Matteus virou assunto nas redes sociais, apesar do esforço da Globo de cortar as câmeras principais. O momento do pulo não foi mostrado pelo Globoplay, mas foi possível ver os brothers tirando as roupas e, depois, já dentro da piscina, pelas câmeras da academia.

Momentos depois, a Globo se deu conta de que nada demais apareceu e disponibilizou o pulo no perfil oficial do “Big Brother Brasil” nas redes sociais.

Após pularem na piscina, os participantes comemoraram aos gritos de “80 dias” e “É Top 10”. “Que daora, foi muito incrível”, disse Beatriz, que entretanto ficou preocupada com um detalhe. “Fico pensando na minha virgindade”, disse a sister. “Ninguém virgem nunca pulou pelado na piscina”.

Reações dos rivais

A cena gerou reações diversas entre os demais participantes. Na academia, Giovanna Pitel, Lucas Henrique e Giovanna Lima assistiram à cena e criticaram os colegas. “Ah não, Isa. Não. Se corrompeu. Não acredito. Não esperava isso da Isabelle, de verdade”, disse Giovanna.

“Tão na final”, reagiu Pitel, em tom de deboche. “É felicidade demais, alegria demais, amor demais”.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que participantes pulam nus na piscina: Gil do Vigor e Fiuk fizeram o mesmo no “BBB 21”, assim como as “cumadres” Natália Deodado, Linn da Quebrada e Jessi Alves no “BBB 22”.