BBB | Giovanna mantém liderança ao vencer a Prova do Líder

Após uma vitória da dupla formada com Leidy Elin, Giovanna manteve a liderança em mais uma decisão de sorte no reality da Globo

Divulgação/Globo

A Prova do Líder desta quinta (21/3) no “BBB 24” começou com Giovanna Lima na liderança, vetando a participação de Beatriz Reis, e terminou com ela no mesmo cargo.

Para a disputa, os brothers se dividiram em duplas e, depois, foram separados em três baterias para competir em agilidade e velocidade. De um lado, um brother precisava achar quatro cards numa piscina de bolinhas e passar para o outro, que devia organizá-los para liberar mais quatro cards e repassá-los de volta para o parceiro.

Os mais rápidos de cada sequência foram as duplas Matteus Amaral e Davi Brito, Giovanna e Leidy Elin, Alane Dias e Isabelle Nogueira. Entretanto, a última dupla foi desclassificada por pegar um card errado, passando a vantagem para Fernanda Bande e Giovanna Pitel, que ficaram em 2º lugar.

Ao final, os vencedores das três baterias se enfrentaram, resultando na vitória de Giovanna e Leidy.

Os integrantes da dupla vencedora foram para a segunda fase da prova, que, para variar, foi de sorte. Giovanna adivinhou um número e virou a líder da semana. Com a conquista, ela também foi a primeira participante a se garantir no Top 10 do “BBB 24”.

Giovanna formou seu Vip com a parceira Leidy, mais Fernanda e Bin Laden. Já os alvos na Mira do Líder serão conhecidos na noite de sexta (22/3). E desta vez serão só duas pulseiras.