O Paredão deste domingo (31/3) no “BBB 24” foi marcado por uma disputa acirrada entre duas aliadas. Do lado de fora do reality, os perfis de Fernanda Bande e Giovanna Lima travaram uma guerra por votos, ignorando completamente a rival Beatriz Reis na berlinda. Em vez de se juntarem contra a Fada, o perfil de Fernanda deu o primeiro passo ao avaliar ter maior chance de sobrevivência numa estratégia contra Giovanna, o que fez a aliada se voltar contra ela, criando uma briga entre as torcidas dos Gnomos nas redes sociais.
Em seu discurso, o apresentador Tadeu Schmidt falou em escolhas. As referências foram ao jogo, mas também servem para as decisões dos administradores de Fernanda. Tadeu também exagerou nas referências e trocadilhos com músicas e filmes, dando logo a pista de quem sairia, mencionando ainda as polêmicas.
O acirramento impediu grande rejeição. Dona das frases mais problemáticas da edição, Fernanda saiu com 57,09% dos votos.
Giovanna ficou com 37,85% de votos e Beatriz obteve apenas 5,06%, basicamente ignorada graças à briga fraticida das Gnomas.
Fernanda é eliminada com 57,09% da média dos votos. Giovanna recebeu 37,85% de votos e Beatriz obteve 5,06%. #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/Kci92zX0Km
— Big Brother Brasil (@bbb) April 1, 2024