Expulsão de Wanessa Camargo? Davi no Paredão? Nada disso. A esposa ou ex-esposa de Lucas Henrique, o Buda, é o assunto mais comentado do “BBB 24” no momento. Na manhã desta segunda-feira (4/3), Camila Moura voltou às redes sociais para rebater um posicionamento da equipe de Giovanna Pitel negando que a alagoana e Lucas estavam se ‘esfregando um no outro, falando que não iam se aguentar’.
Em seus stories do Instagram, a professora de História comentou que tem vídeo “dos pézinhos deles”, mas destacou que seu problema não é com a sister e sim com o capoeirista, com quem está (estava?) junto há 15 anos.
“Estou passando aqui só para comentar uma coisa com vocês muito rápida e sucintamente. Vi que a equipe da Pitel fez um pronunciamento falando que aleguei que eles se roçaram… gente, é um fato! Tem vídeo lá dos pézinhos deles…é isso!”, começou a professora.
Nada contra Pitel
Em seguida, Camila esclareceu que não tem nada contra a assistente social: “Mas o que eu quero deixar claro mesmo é que eu não acredito em rivalidade feminina e não apareci aqui para criticar a Pitel. Ela tem o relacionamento dela, com o parceiro dela e isso é uma questão deles, é o combinado deles, entende? Isso não me afeta”.
“Ela é uma mulher adulta, tem uma história de vida f*da”, continuou. “Não estou cobrando nada da Pitel, não acredito em rivalidade feminina, não estou cobrando lealdade, sororidade, não estou cobrando nada da Pitel! Meu problema é única e exclusivamente com a pessoa que tinha um combinado comigo que é o Lucas Henrique, Buda, Calabreso, Lucas Capoeira, como vocês preferirem chamar”.
“Meu B.O é para resolver com o Calabreso”, ironizou. Em seguida, ela publicou um novo post xingando o brother: “Dito isso, nossa suma máxima segue a mesma: p*u no c* do Buda”.