Camila Moura fez um pedido inusitado para Boninho após confirmar término do casamento com Lucas Henrique. Acontece que a professora pediu para participar do “Bate-Papo BBB” quando o capoeirista for eliminado do programa.
No Instagram, a nova influencer comentou a repercussão da suposta traição com Giovanna Pitel: “Não sou de ficar engolindo as coisas, de aceitar chacota, de ficar me humilhando. Essa não sou eu. E o Lucas entrou no programa sabendo disso. Eu não sou uma pessoa que tolera esse tipo de coisa. Para mim, na minha opinião, traição não é só beijar na boca, transar, contato físico”, explicou Camila.
“A partir do momento que você tem a intenção, que você tem um flerte, que você está ali para o ‘tudo ou nada’ para conquistar a pessoa, para mim, Camila, isso já é uma traição, já é uma quebra de confiança. O Lucas sabe disso, ele entrou lá com isso muito bem claro”, reforçou a professora de História, que comentou que o “‘Big Brother’ era um sonho” do casal.
“O Lucas quis entrar para a gente quitar nosso apartamento, que tá lá para pagar em 30 anos. E isso foi por água abaixo. Essa é verdade. Eu não sou palhaça. Eu não estava apoiando o Lucas para virar chacota, para ver o cara jogar o nosso relacionamento de 15 anos no lixo. Eu não acho justo comigo ficar aqui dois meses comendo o pão que o diabo amassou, recebendo ameaça de morte, hate por causa de jogada burra, estúpida… Mas beleza, até aí era só jogo. Para o cara chegar na mina e falar ‘baiana, você me bagunçou’. Bagunçou o meu ovo, querido. Isso não existe.”
Corna mansa? Não mesmo!
Camila Moura também contou que foi chamada de “corna” no mercado após viralização das imagens de Lucas com Pitel. “Fiquei aqui fora vivendo em prol do cara, sem dormir, emagreci para caramba, passei janeiro na base de rivotril, sofri hate, ameaça de morte, um monte de merda… Para o cara chegar e falar para a mina lá dentro um bagulho que, deixamos claro aqui, ele já entrou sabendo que eu não ia aceitar isso”, destacou ela.
A professora explicou que não poderia ficar calada diante da quebra de confiança, apesar de se considerar uma pessoa discreta. “Eu sou professora de meninas adolescentes que arrumam o primeiro namoradinho e se submetem a tudo por amor. Eu fiquei pensando o exemplo que eu estaria dando para as minhas alunas. Eu fiquei anos conversando com elas sobre não se sujeitarem a essas coisas”, comentou.
Por fim, Camila pediu para a apresentadora Thaís Fersoza pegar pesado com o brother na eliminação e mostrar todas as imagens polêmicas na entrevista. Ela ainda afirmou que gostaria de aparecer na edição: “Por favor, Boninho, eu ainda sou parente na prática”.