BBB | Eslovênia solta indiretas sobre Vyni: “Como pude me enganar?”

A influencer explicou que ficou abalada com outras indiretas do ex-aliado sobre ela "incentivar hate" nos novos participantes do programa

Instagram/Eslovênia Marques

Eslovênia Marques desabafou na terça-feira (19/3) sobre a atual relação com um ex-participante do “BBB 22”. A influenciadora evitou citar nomes no post, mas confirmou à revista Quem que estava falando de Vyni nas redes sociais.

“Uma coisa que nunca vou entender: Como eu pude me enganar tanto na minha edição, dando minha vida lá dentro por pessoas (bem específicas), que são completamente diferentes aqui fora? Deve ser bem difícil viver em cima de um personagem, a pessoa fica catando coisa para aparecer”, escreveu Eslô em seu perfil no X (antigo Twitter).

A postagem foi associada a Vyni porque horas antes ele escreveu outra indireta: “Uma coisa que eu nunca vou entender é ex-BBB que sofreu hate pra caramba incentivando o mesmo para novos participantes”. Nas redes sociais, o influencer tem defendido Isabelle Nogueira na atual edição do reality.

Depois de Eslô confirmar que sua mensagem foi direcionada ao ex-aliado, Vyni disparou: “Afastou-se de quase todos, não quis contato com ninguém, age feito estrela, guardou rancor de quem não te defendeu (mas se afastou até de quem o fez). Fazia e faz comentários com duplo sentido nas redes que atraem hate pras pessoas por nada, mas nunca ‘é a sua intenção'”.

“Já teve o engajamento que quis? Agora você pode dormir tranquilo. Vai tropeçar em alguma porta ou parede e me deixa em paz, por favor. Beijinhos, obrigada”, respondeu Eslovênia, colocando um ponto final na troca de indiretas.

Se acalme, menina!

Procurada pela Quem, Eslôvenia explicou que ficou bastante incomodada com as indiretas do ex-brother com o intuito de gerar engajamento nas redes sociais. “Sou quieta na minha, mas uma coisa que não suporto é shade e indiretinha. É o que ele mais faz para tentar aparecer. Não resisti e, por isso, postei”, disse ela.

“Ele postou falando que não entende o motivo de ex-participante do ‘BBB’ incentivar hate em novos participantes. Uma pessoa aleatória respondeu esse post dele, deixando claro que estava falando de mim e concordando com ele, dizendo que escolho um favorito e ataco os outros. Coisa que não é verdade, porque jamais eu faria isso. Ou seja, deixando claro que estava falando de mim. Literalmente procurando assunto que nem existe só para aparecer. Ele ama fazer isso, soltar indireta para criar engajamento”, finalizou.