A equipe de Giovanna Pitel se manifestou nesta segunda-feira (4/3) a respeito do flerte de Lucas Henrique na festa do “BBB 24”. Em comunicado, os administradores rebatem as acusações de Camila Moura, ex-esposa do brother, de que a alagoana estaria “se esfregando” com o capoeirista.
“Em um vídeo postado nos stories por Camila, ex do Lucas. Ela afirma que Pitel e Lucas estavam se ‘esfregando um no outro, falando que não iam se aguentar’, essas são as afirmações ditas por ela no vídeo. Coisa que jamais aconteceu, em nenhum momento Pitel se ‘esfregou’ ou falou que não iria ‘aguentar’, pelo contrário”, declarou a equipe no perfil da sister no Instagram.
“A situação toda começa com o Lucas falando ‘Baiana, você me bagunçou’ e Pitel logo pede para ele parar, e fala que essa conversa não deveria nem ter nascido. Como podemos ver no vídeo, e essa não foi a única vez que ela pediu para ele parar”, ainda diz o comunicado, que não pretende intensificar o sofrimento da professora de História. “Não queremos invalidar tudo o que Camila está sentindo nesse momento, essa jamais será nossa intenção, ela tem total direito de expressar os seus sentimentos como bem preferir.”
“Mas uma afirmação tão distorcida e com tal teor é muito grave, tudo isso está gerando muito hate para a Pitel, são comentários ofensivos ao extremo, sendo que o que foi afirmado por Camila no vídeo – a parte que envolve a Pitel – jamais aconteceu. E tudo sempre cai para o lado da mulher, Pitel está sendo taxada de coisas absurdas, mesmo não tendo culpa nenhuma nessa situação”, continua a nota.
Por fim, a equipe de Pitel deu a entender que vai acionar à Justiça para esclarecer as acusações: “Agimos sempre com a verdade, clareza e respeito aqui, então o mínimo que pedimos em troca, é o mesmo. E vamos sempre agir com a verdade, pelo bem da nossa Pitel, todas as devidas medidas serão tomadas com todo e qualquer tipo de comentário difamatório.”