BBB | Davi grita, reclama de dor e é levado às pressas ao Confessionário

Participante baiano deu susto nos confinados do Big Brother Brasil 24 após passar mais de 15 horas numa prova de resistência

X/Big Brother Brasil

Após passar mais de 15 horas numa Prova de Resistência, Davi Brito passou mal dentro do “BBB 24”. O baiano estava deitado no Quarto Magia para descansar quando começou a gritar de dor.

Quem notou que havia algo de errado foi a direção do programa. Como Davi estava sozinho, o Big Boss usou o comunicador para pedir que os outros confinados fossem até o quarto ajudar.

Chamada de emergência

Ao perceber que havia algo de errado, Matteus Amaral tentou ajudar o brother a esticar as pernas. Mas ao ver que a dor não passava e que poderia ser um pouco mais grave, decidiu carregá-lo no colo até o Confessionário, deixando os outros participantes preocupados com a situação.

Enquanto eles desciam as escadas, passaram a ter a ajuda de Lucas Henrique. Buda estranhou a situação: “É na coxa?”. Mas Davi não respondeu nada, dando a sensação de que estava passando muito mal.

“É câimbra. Você puxou muito no físico”, analisou Matteus. “É aonde, é na coxa?”, insistiu o professor de Educação Física, finalmente conseguindo uma resposta. “Coxa, perna”. “Ele deve ter deitado, não se alongou nem nada”, lembrou o outro, enquanto continuava a ajudar.

Assim que os três entraram no confessionário para Davi receber atendimento, outras pessoas perguntaram para Alane Dias o que tinha acontecido e a bailarina descreveu: “Eu cheguei lá, ele estava todo assim”, disse ela. “Estava no chão”, completou.

O diagnóstico

Pouco depois, Davi foi liberado com um diagnóstico: foi mesmo câimbra. “Tem que se preocupar não, só foi uma cãibra mesmo, mas foi uma cãibra pesada”, contou ele.

“Ficou muito tempo em pé, contraído, o frio…”, analisou Isabelle, comentando as circunstâncias da Prova do Líder que o brother perdeu para Beatriz Reis.

Em seguida, Davi explicou o que aconteceu. “Eu estava dormindo, foi do nada. Eu só fiz acordar e acordei sentindo já e comecei a me virar. Uma dor embaixo, em cima…uma dor intensa mesmo, forte e com a perna dura, não consegue mexer”.

Ele disse que gritou por socorro, mas não tinha ninguém por perto. “Eu ‘Socorro pelo amor de Deus!'”, recordou, dando risada enquanto Isa e Bia confirmavam que ninguém escutou.

Na sequência, Bia também revelou que estava com dores pelo corpo inteiro devido às várias horas que os dois encararam o desafio de resistência da Prova do Líder.