BBB | Beatriz deixa Isabelle envergonhada ao questionar “clima” com Matteus

Bia pressionou a amazonense em conversa elogiosa sobre o brother no quarto do líder, gerando momentos divertidos

X/Big Brother Brasil

Beatriz Reis e Isabelle Nogueira tiveram uma conversa divertidíssima sobre Matteus Amaral na tarde desta segunda (11/3) no “BBB 24”. Depois de notar o “clima” entre os dois na última festa, Bia puxou o assunto com Isa no quarto do líder.

A conversa em tom romântico começou com as dúvidas de Isa sobre se aproximar das Fadas e especialmente do gaúcho, que ela tinha como alvo no programa: “E agora o que eu quero, e agora o que eu faço? Falei, preciso conversar com ele. Ele vinha pra cá comigo, eu saía de perto.”

Bia recomendou: “Para de não querer, só queira. Deixa querer.”

O receio de se aproximar

“Eu comecei a sentir essa vontade de conversar mais, de ouvir sobre história de vida, de dançar, interagir, brincar nas festas… E eu falei, cara… Mas nessa altura do campeonato, eu já fiz amizades aqui, que em algum momento ou outro, eu quis estar sozinha, mas também quis que essas pessoas estivessem próximas de mim, não estiveram, estavam distantes, se priorizaram, estavam em outros grupos. E eu não quero ter que ficar pedindo atenção de ninguém. Então, não vou ficar mais ficar construindo amizades. O que tinha que acontecer, já aconteceu”, ela explicou.

“Mas veio nossa questão da prova, aí você trouxe mais essa aproximação, com Matteus, Alane, mas principalmente com Matteus, porque existia essa resistência, que eu não queria porque era opção de voto… Aí um dia tive coragem de falar com ele. Pra deixar claro, que eu não me sentia confortável, que era melhor a gente não dançar mais. E eu esperava que ele fosse falar, tá bom. Mas ele fez o contrário. Aí lascou tudo”, continuou. “Aí parece que encaixou um negócio em mim agora, parece que encaixou uma coisa. A gente resolveu, danço com ele com alegria, antes eu dançava tensa, queria dançar, mas ficava olhando, poxa, será que estou sendo falsa… Agora não, dancei que só no salão, dancei mesmo, amo dançar, amo dançar de dupla, a gente virou bicho, dançou uma, duas músicas juntos, cantou, brincou um com o outro… Eu gosto, é gostoso, é saboroso sentir isso.”

Elogios a Matteus

A líder apontou: “Você se permitiu sentir.” E elogiou o aliado: “Matteus é muito coração. Agora é deixar acontecer naturalmente. Matteus é aquele menino que a mãe olha e fala, ‘esse é o genro que eu pedi pra Deus!’.” E Isa concordou: “É”. Imediatamente, Bia lançou um olhar que a fazer reagir: “Que foi?” A líder retrucou: “Que foi? Aaaaah Brasil!”

Então, Isabelle ficou um tempão falando sobre o Matteus: “Acho lindo ele falando… Não acredito que tô falando isso do Matteus, gente.”

Bia instigou: “É, mas é inegável. Eu também nunca namorei com ninguém pra poder falar com propriedade, mas…”

“É, ele tem defeito como todo ser humano, quando eu era adversária do jogo, identifiquei vários defeitos dele. Mas ele é um ser humano muito lindo, um príncipe. Sabe dançar. Ralado, homem que sabe dançar, mana…”, confessou a amazonense.

E Denizane?

O assunto tomou um rumo inusitado quando Bia disse: “Quando a Deniziane terminou com ele (Matteus), ele ficou mal.”

Isabelle ficou interessadíssima: “Ah, eles terminaram mesmo, né?” Bia confirmou: “Foi, chorou.” Isabelle insistiu: “Ah, foi? Foi término mesmo.” E a líder reforçou: “Ele chorou, a Anny chorou, foi um rolo da peste.” Isa se compadeceu: “Ô meu Deus, tadinhos.”

Bia seguiu elogiando Matteus. “Ele fazia uma comida e ia lá falar ‘meninas, está pronta.’ A gente falava ‘vamos comer daqui a pouco’. Dava 10 minutos e ele ‘gurias, tá pronto’. Daqui a pouco ele vinha com o prato da comida pra mostrar pra gente. Gente, Matteus é incrível. A mulher que ficar com ele é muito sortuda.” Isabelle comentou: “É! A Anny, né?”

Nosso marido

A líder foi em frente: “Ele vai tratar como uma princesa, digna de como merece ser tratada. É isso que a gente precisa. A gente precisa de mais Matteus no mundo. Matteus, onde estão vocês?”

Isabelle se empolgou: “Onde está nosso Matteus? Onde está nosso marido?” E Bia percebeu: “Onde está nosso marido?”

Tem clima sim

A vendedora paulista decidiu ir direto ao ponto: “Tem um climinha entre você e Matteus, ou é impressão?” E a dançarina ficou com vergonha: “Ah! Meu Deus, Biaa!”

Bia insistiu: “Ou eu tô vendo coisa?” Isa se fez de sonsa: “Que pergunta louca! De onde já?” Mas a ex-camelô não desistiu: “Não sei, eu já senti. Eu sei que ele teve negócio com Anny, e eu amo a Anny demais, mas não sei… Ou eu tô vendo coisa?”

Isa suspirou antes de garantir: “Tá vendo coisa!” E a líder concluiu: “Você demorou muito pra responder hein, Isabelle.”

A amazonense não quer dar o braço a torcer. “Não, é que eu queria saber da onde você tirou isso.” E a paulista repete: “Não sei, às vezes sinto um climinha entre vocês dois.”

Torcida pelos dois

“Será que é porque a gente vive se arengando, será?”, pondera Isa. E Bia diz que torce pelos dois. “Eu tô muito feliz que vocês estão se conhecendo.”

A cunhã gargalha com a frase, fazendo Bia se defender: “Não, é sério, no sentido de amizade…” Neste sentido, Isa concorda: “Sim, claro!”

“Porque eu e Alane somos muito amigas dele. E ele é uma pessoa incrível pra ter amizade, pra conversar. Você vai ver Isabelle, ele é muito carinhoso”, explica Bia. “É? Hmmm!”, questiona Isa, rindo.

Bia desiste de levar conversa série: “Você tá rindo, eu não tô falando nada.”

Isa conclui: “Achei engraçado a forma que você me abordou aqui.”