A treta colossal desta madrugada (26/3) no “BBB 24” está rendendo vários desdobramentos, porém não foi a uma discussão que acalorou nas redes sociais. Desta vez, Arthur Aguiar comprou briga com internautas por afirmar que Davi Brito “não é jogador”.
No Mesacast, o campeão do “BBB 22” deu sua opinião controversa sobre a trajetória do baiano na atual edição. “Não acho que tem que ser jogador para ganhar, não tem uma receita. Eu sei que os fãs do Davi não vão gostar do que eu vou falar, mas eu vou falar porque é a minha opinião. Eu acho que ele é o favorito sim, acho que ele foi muito perseguido”, ponderou.
“Acho que jogar roupa na piscina passou do limite. Pegaram muito no pé dele, só fortaleceram ele cada vez mais. Mas eu, Arthur, não acho que ele é um jogador. Jogador, para mim, é um cara que pensa em estratégias, que faz jogadas, ganha provas. Ele não fez nada disso até agora, ele não fez nenhuma jogada para se livrar do paredão, para botar alguém, não ganhou nenhuma prova”, ainda argumentou.
Em seguida, Arthur declarou avaliou que Davi merece sim vencer o programa devido as polêmicas, mas não por sua estratégia de jogo: “Acho que ele merece ganhar? Acho que ele merece ganhar, pela narrativa de toda a dinâmica que o programa se desenvolveu. Acho que merece ganhar, mas não acho que seja um jogador. Isso não diminui a vitória dele, só são coisas que são.”
Deu ruim!
Os comentários de Arthur Aguiar, no entanto, repercutiram negativamente entre a torcida de Davi Brito: “Falou o pior de todos!”, escreveu um perfil no X (antigo Twitter). “Que ‘BBB’ é esse que ele está vendo que está dizendo que o Davi não faz jogada e tem estratégia? É o que ele mais faz lá dentro”, questionou outro usuário.
O público ainda fez questão de comentar que o ex-marido de Maíra Cardi “não assiste ao programa” e que os últimos vencedores do programa também não foram estratégicos em suas participações. “E qual foi a estratégia de Arthur mesmo? Qual a estratégia e quão jogadora foi a Juliette? Torci para ambos, assim como agora torço para o Davi. Cada um se destacou pelo que é, e pelas circunstâncias que a casa os levaram. Não precisa diminuir ninguém para mostrar que foi bom”, disparou uma fã.
“Complicado fazer jogadas se a única pessoa que se dizia amiga dele [Davi] deixou claro que não jogava com ele [Isabelle Nogueira]… Mesmo se unindo às Fadas, somente nesses últimos paredões em que ele voltou, é que passaram a ouvir a opinião dele. De qualquer forma ele ainda consegue se sair muito bem!”, defendeu mais uma usuária da rede social.