Alane Dias segurou as lágrimas nesta terça-feira (5/3) durante sua gravação do Raio X. No confessionário, a sister comentou sua convivência no “BBB 24” nos últimos dias, enquanto enfrenta o Paredão.
A bailarina contou que está se sentindo “muito emotiva” com a disputa milionária, principalmente depois de discutir com suas colegas de confinamento. “Tem dias que eu tô muito bem e tem dias que eu tô muito mal. Tô aprendendo muito, tá sendo muito difícil aqui, principalmente depois de ontem, com pessoas que eu gosto contra mim. Mas sigo firme. E espero continuar seguindo. Eu quero muito, muito, muito continuar [no programa]”, completou a sister.
Sem implorar amizade
Apesar disso, Alane teve uma conversa com Beatriz Reis em que garantiu que não vai implorar pela amizade de ninguém, e se tiver que brigar com Leidy, vai brigar.
“Eu gosto dela, mas eu não vou implorar a amizade de ninguém. Se ela não quer, ela não quer”, comentou. “Eu não vou gritar com uma pessoa que eu gosto. Eu grito com o Juninho, com a Fernanda, com a Leidy não vou gritar, contigo [Beatriz] não vou gritar”.
Beatriz fez uma ressalva: “Mas ninguém pode pisar em você. Ela gritou ontem também e eu nem dei atenção, porque é uma pessoa que a gente gosta, a gente não vai tratar diferente. Mas se ficar gritando toda hora comigo, aí vai levar”.
Alane concordou: “Aí, vai levar, porque eu não sou palhaça, não sou moleca”.
Barraco de meninas
Na noite passada, Alane Dias se desentendeu com Leidy Elin e Yasmin Brunet após a dinâmica do Sincerão, onde ela chegou a mencionar que a modelo é “mimada”. A confusão ocorreu em meio a um conflito intenso da casa com Davi Brito – só para variar.
“Ela [Yasmin] quer que a casa inteira vá lá e tome as dores, se posicione por ela. Mas a boca é dela, ninguém pode se posicionar por ela”, disse para seus aliados sobre Yasmin. Não dá, ela é mimada. Odeio falar isso das pessoas, mas ela é mimada. Parece que tem uns 12 anos”, disse a bailarina.