Ator de “As Five” enfrenta ataques homofóbicos após assumir namoro

Bruno Gadiol vira alvo de comentários homofóbicos após revelar seu relacionamento com o dentista Rômulo Marcato

Instagram/Bruno Gadiol

Bruno Gadiol, que interpretou Guto na série “As Five” de 2020 a 2024, confirmou no último sábado (16/3) que está em um relacionamento com o dentista Rômulo Marcato. O anúncio do namoro ocorreu durante um show do cantor Jão, mas o vídeo do momento romântico acabou sendo bombardeado por comentários preconceituosos.

Gadiol expôs algumas das mensagens de ódio que recebeu em suas redes sociais. Sem revelar a identidade dos autores, o ator compartilhou alguns dos textos ofensivos, que incluíram comentários como “Falta de muita porrada”, “Que pouca vergonha, é o fim dos tempos” e “Podem achar normal quem quiser, para mim nunca será”.

Reação de Gadiol

Apesar dos ataques, Gadiol agradeceu as mensagens de carinho enviadas por seus seguidores. No entanto, ele expressou surpresa com a repercussão negativa de seu namoro: “Realmente me choca ver a quantidade de pessoas ignorantes que se dizem cidadãos de bem e que espalham um monte de ódio e raiva em nome de Deus. Eu me sinto completamente abençoado. Eu sei que a minha relação também está protegida e sendo cuidada por Ele, pelo universo, seja lá o que for.”

O ator também fez questão de lembrar que a homofobia é crime.