Astro de “O Urso” negocia viver Bruce Springsteen no cinema

Filme vai se concentrar na gravação do icônico álbum "Nebraska", lançado em 1982

Divulgação/FX

Protagonista da série “O Urso”, Jeremy Allen White está em negociações para viver Bruce Springsteen no cinema.

De acordo com a revista Variety, o longa é intitulado “Deliver Me From Nowhere” e contará a história da produção do disco “Nebraska”, um dos mais icônicos da carreira do cantor, lançado em 1982.

A produção deve ser escrita e dirigida por Scott Cooper (“O Pálido Olho Azul”) e se baseia no livro homônimo, lançado em 2023 e escrito por Warren Zanes. A obra mostra a jornada de Bruce Springsteen para fazer seu sexto álbum de estúdio, uma coleção de faixas acústicas e despojadas que marcou uma nova direção artística em sua carreira.

Um disco diferente

Originalmente, as gravações eram apenas demos gravadas na casa do cantor, destinadas a serem regravadas com a E Street Band, sua banda de apoio, mas Springsteen decidiu lançá-las como estavam.

Muitas das canções lidam com temas sombrios e desolados, incluindo crimes reais. A faixa-título é uma balada baseada na história real de um assassino em série.

Apesar de sua natureza inusitada, “Nebraska” recebeu aclamação da crítica e é frequentemente citado como um dos melhores álbuns de Springsteen. O disco também alcançou sucesso comercial, atingindo o número 3 na Billboard 200 nos Estados Unidos.

A produção não tem previsão de lançamento.