“Virgin River” vai ganhar série derivada na Netflix

A nova atração será um prólogo focado na história dos pais da protagonista Mel Monroe, que também vão aparecer na 6ª temporada

Divulgação/Netflix

A Netflix vai produzir uma série derivada do sucesso “Virgin River”. A nova atração será um prólogo focado na história dos pais da protagonista Mel Monroe (Alexandra Breckenridge).

O prólogo ainda está em fase de desenvolvimento pelo showrunner da série original, Patrick Sean Smith e o elenco ainda não foi escolhido, mas eles aparecerão na 6ª temporada de “Virgin River”, que já começou as gravações em Vancouver, no Canadá. As participações devem acontecer por meio de flashback.

Baseado nos best-sellers de Robyn Carr, “Virgin River” foi criada por Sue Tenney (que também criou “A Bruxa do Bem” e escreveu “Sétimo Céu”) e conta a história de Mel Monroe, uma jovem que vai trabalhar como parteira e enfermeira na cidade-título do seriado. Em pouco tempo, ela se adapta ao novo lar e se reconcilia consigo mesma, e neste processo encontra o amor com um morador local, Jack (Martin Henderson). Mas como essa novela tem que durar vários capítulos, esse amor é marcado por inevitáveis idas e vindas, além de um grande elenco de apoio, com seus próprios dilemas.

Ainda não há data prevista para o lançamento da atração derivada e nem da 6ª temporada.