Trailer | Otaviano Costa é “Vidente por Acidente” em comédia nacional

Primeiro filme protagonizado pelo apresentador conta com participações de Xuxa, Flávia Alessandra e Pequena Lô

A distribuidora Star divulgou o trailer da nova comédia brasileira “Vidente por Acidente”, estrelada por Otaviano Costa. O filme marca o primeiro protagonismo do apresentador no cinema. Antes, ele tinha feito apenas um papel pequeno em “De Perto Ela Não é Normal” (2020).

Otaviano interpreta o arquiteto Ulisses, que, descrente de sua carreira e inseguro de seus talentos, visita uma “coach” querendo encontrar sua verdadeira vocação. Só que era golpe. Ele toma um chá de ritual suspeito da “profissional” e apaga, sendo roubado.

Entretanto, em seu delírio, encontra Deus e, ao despertar, acredita ter ganhado o estranho poder de descobrir, com apenas um toque, a verdadeira vocação dos outros. Isso chama a atenção da muita gente e o torna famoso. Até o poder começar a falhar e ele ser tratado como fraude.

O elenco inclui diversas participações especiais, incluindo Xuxa Meneghel, Flávia Alessandra (que é esposa de Otaviano) e Pequena Lô. O elenco ainda conta com Katiuscia Canoro, Evelyn Castro, Jamilly Mariano, Totia Meirelles, Macla Tenório e Victor Lamoglia.

A direção é de Rodrigo Van Der Put (“Juntos e Enrolados”) e o roteiro foi escrito por André Brandt e Gui Cintra, que trabalharam juntos no “Programa do Porchat”.

O filme estreia nos cinemas em 18 de abril.