Trailer | Lindsay Lohan estrela nova comédia da Netflix

"Pedido Irlandês" tem premissa sobrenatural de Sessão da Tarde, em que a inveja de um casamento leva à vidas trocadas por um passe de mágica

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer de “Pedido Irlandês”, nova comédia romântica estrelada por Lindsay Lohan (“Meninas Malvadas”). Essa é a segunda produção do gênero que a atriz estrela no serviço de streaming, numa parceria que começou com “Uma Quedinha de Natal”.

A premissa de Sessão Tarde é basicamente uma mistura de “O Casamento do Meu Melhor Amigo” (1999) com “Um Homem de Família” (2000). Lohan vive uma mulher chamada Maddie que vê o amor da sua vida ficar noivo da sua melhor amiga. Ao ser convidada para a cerimônia na Irlanda, Maddie faz um desejo: ela sonha em ser a noiva naquele casamento. E assim, ao acordar, se vê casada com o homem que desejou. O problema é que, logo em seguida, ela percebe que a sua alma gêmea é outra pessoa.

O filme foi desenvolvido pela mesma equipe de “Uma Quedinha de Natal”, o diretor Janeen Damian e os roteiristas Michael Damian e Ron Oliver, com o acréscimo da roteirista Kirsten Hansen (“Expresso de Natal”). E o elenco ainda destaca Ed Speleers (“Star Trek: Picard”), Alexander Vlaho (“Outlander”) e Elizabeth Tan (“The Singapore Grip”).

“Uma Quedinha de Natal” e “Desejo Irlandês” fazem parte de um contrato assinado por Lohan com a Netflix, que marcou sua volta às comédias, após mais de uma década da péssima “Meu Trabalho É um Parto” (2009). Desde então, ela vinha sendo vista apenas em filmes B e em noticiários sensacionalistas sobre seus vícios, problemas legais e relacionamentos escandalosos.

A nova produção chega à plataforma em 15 de março.