Trailer | Kristen Stewart se apaixona por fisiculturista e enfrenta gângsteres

O estúdio indie A24 divulgou novos pôsteres e trailer de “Love Lies Bleeding”, um thriller romântico em que Kristen Stewart se apaixona por uma fisiculturista e declara guerra ao pai gângster. Na […]

Divulgação/A24

O estúdio indie A24 divulgou novos pôsteres e trailer de “Love Lies Bleeding”, um thriller romântico em que Kristen Stewart se apaixona por uma fisiculturista e declara guerra ao pai gângster.

Na trama, a atriz vive Lou, gerente de uma academia de musculação, que se apaixona por Jackie, uma fisiculturista recém-chegada, que está passando pela cidade a caminho de Las Vegas em busca de seu sonho de competir profissionalmente. O problema é que Jackie, em busca de dinheiro, resolve trabalhar para o pai de Lou, um gângster brutal, o que leva a conflitos e confrontos sangrentos. Com Jackie agora presa na teia de sua família criminosa, a personagem de Kristen resolve lutar – e dar tiros – por sua paixão.

“Love Lies Bleeding” é o segundo longa-metragem da cineasta inglesa Rose Glass, que estreou com o premiado terror “Saint Maud” em 2019. O elenco também destaca Katy O’Brian (“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”) como Jackie, Ed Harris (“Westworld”) como o pai gângster, além de Dave Franco (“Dupla Jornada”), Jena Malone (“Jogos Vorazes: Em Chamas”) e Anna Baryshnikov (filha do renomado bailarino Mikhail Baryshnikov).

O filme teve uma première elogiadíssima no Festival de Sundance em janeiro, quando alcançou 90% de aprovação da crítica na média do site Rotten Tomatoes. Também selecionado para o Festival de Berlim, o longa tem lançamento comercial marcado para 8 de março nos EUA. Ainda não há previsão para estreia no Brasil.