Trailer | Invencível enfrenta nova batalha que termina em funeral

Prévia da parte 2 da 2ª temporada tem cenas de lutas brutais e prisão de Omni-Man por traição de sua raça alienígena. A estreia vai acontecer em março no Prime Video

Divulgação/Prime Video

A plataforma Prime Video divulgou pôsteres e o trailer da Parte 2 da 2ª temporada de “Invencível”. A prévia traz muitas lutas, com cenas brutais, e se encerra com um funeral dramático, sugerindo a morte de um dos personagens principais.

A animação adulta adapta os quadrinhos homônimos de Robert Kirkman (o autor de “The Walking Dead”), que abordam o universo dos super-heróis com um olhar sombrio e uma abordagem ultraviolenta pesadíssima – que nos quadrinhos originais é ainda pior. A trama acompanha Mark Grayson, um jovem aparentemente comum, exceto pelo fato de ser filho do super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man. Durante toda a vida, ele acreditou que seu pai era um alienígena benevolente, vindo do espaço para proteger a Terra, e que havia herdado seus poderes para continuar esse legado. Até o dia em que é convidado a se juntar ao pai em sua verdadeira missão: dominar o mundo.

Na 2ª temporada, Mark descobre que sua pai mudou após a briga que quase custou sua vida. Mas passou a ser considerado um traidor de sua raça, sendo caçado e aprisionado. Ao mesmo tempo, o protagonista tenta se redimir pelas mortes e destruição causadas pelo pai, entrando num grupo de heróis supervisionado pelo governo.

O elenco de dubladores reúne diversos intérpretes “clássicos” de “The Walking Dead”, a começar por Steven Yeun (o Glenn), dublador de Mark, o Invencível. Além dele, o elenco de vozes originais inclui Lauren Cohan (a Maggie), Lennie James (Morgan), Khary Payton (Ezekiel), Ross Marquand (Aaron), Sonequa Martin-Green (Sasha), Michael Cudlitz (Abraham) e Chad Coleman (Tyreese).

A produção também conta com dublagens de JK Simmons (vencedor do Oscar por “Whiplash”) como Omni-Man e Sandra Oh (vencedora do Globo de Ouro por “Grey’s Anatomy” e “Killing Eve”) como a mãe do protagonista, sem esquecer de Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Walton Goggins (“Tomb Raider”), Mark Hamill (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”), Gillian Jacobs (“Community”) e Seth Rogen (“Vizinhos”), entre outros.

Esse elenco impressionante mais que justifica a opção por assistir aos episódios no idioma original.

Os novos episódios chegam ao streaming da Amazon em 14 de março.