Trailer de “Deadpool & Wolverine” é o mais visto em todos os tempos

A prévia da estreia de Deadpool no MCU teve 365 milhões de visualizações na internet em 24 horas, superando "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"

Instagram/Ryan Reynolds

O primeiro trailer de “Deadpool & Wolverine”, revelado no domingo (11) durante o Super Bowl, tornou-se o mais visto em todos os tempos, ao atingir mais de 365 milhões de visualizações em 24 horas, novo recorde do formato.

Com esse resultado, o vídeo superou o antigo recordista, o trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, que teve 355,5 milhões de visualizações. Os outros trailers que completam o Top 5 são duas prévias de “Vingadores: Ultimato” e o primeiro teaser de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”.

Aventura pelo multiverso

Primeira produção de Deadpool – e Wolverine – no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), o filme é uma aventura pelo multiverso, em que o herói vivido por Ryan Reynolds é recrutado pela TVA (Autoridade de Variância Temporal, na sigla em inglês) para agir na linha do tempo. O filme traz Hugh Jackman de volta ao papel de Wolverine, após se despedir do personagem em “Logan” (2017), e outros integrantes dos X-Men.

Dirigido por Shawn Levy (“O Projeto Adam”), o filme ainda tem os detalhes sobre a história mantidos em segredo. O roteiro é escrito por Levy e Reynolds ao lado dos autores dos dois filmes anteriores, Paul Wernick e Rhett Reese, além do roteirista de quadrinhos Zeb Wells.

A estreia está marcada para 27 de julho no Brasil, um dia antes dos EUA.