Trailer | Bill Skarsgard busca vingança em mundo pós-apocalíptico

Thriller de ação "Contra o Mundo" é mistura de "Street Fighter" e “Kill Bill” num futuro distópico

Divulgação/Roadside Attractions

A Paris Filmes divulgou o trailer de “Contra o Mundo” (Boy Kills World), thriller de ação pós-apocalípitca que traz Bill Skarsgard (“John Wick 4: Baba Yaga”) em uma jornada de vingança.

Na trama distópica, o protagonista Boy escapa ainda criança do assassinato brutal de sua família, mas perde a voz. Em sua fuga para a floresta, Boy encontra um misterioso xamã de artes marciais que o transforma em uma força imparável de vingança, impulsionando-o em uma busca implacável por justiça. Escolhendo sua voz interior com o tom grandioso ouvido no último videogame que jogou (dublagem do comediante H. Jon Benjamin), ele se dedica a ganhar músculos e habilidades para ir atrás do clã responsável por seu infortúnio.

O resultado é uma explosão de ação selvagem e imaginativa, que lembra os videogames de luta como “Street Fighter”, misturados ao estilo do filme “Kill Bill”.

Direção e elenco

“Contra o Mundo” marca a estreia na direção de longas-metragens do cineasta alemão Moritz Mohr, que é reconhecido por seus trabalhos em curtas, como o premiado drama de samurai feminino “Akumi” (2005).

O elenco também destaca Famke Janssen (da franquia “X-Men”) como Hilda Van Der Koy, a matriarca desequilibrada da dinastia responsável pela aniquilação dos entes queridos de Boy, além de Jessica Rothe (“A Morte Te Dá Parabéns”), Michelle Dockery (“Downton Abbey”), Andrew Koji (“Guerreiro”), Sharlto Copley (“Invasão Zumbi 2: Península”), Isaiah Mustafa (“It: Capítulo Dois”), Yayan Ruhian (“John Wick 3: Parabellum”) e Brett Gelman (“Stranger Things”).

Produzido pelo cineasta Sam Raimi (“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”), o filme chega aos cinemas brasileiros em 25 de abril, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.