Simony faz novos exames para confirmar remissão de câncer

A cantora confessou que vive "uma mistura de ansiedade, medo e muita fé" com a realização dos novos procedimentos médicos

Instagram/Simony

Simony realizou exames médicos para confirmar se o câncer de intestino ainda está em remissão. A cantora de 47 anos iniciou a luta contra a doença em 2022, e preocupou os fãs na terça-feira (20/2) ao anunciar seus novos procedimentos.

“Uma mistura de ansiedade, medo e muita fé”, escreveu Simony numa foto publicada no Instagram. Após a repercussão, a artista explicou que é submetida a uma bateria de exames a cada seis meses, onde ela passa por uma ressonância e um pet-scan, equipamento capaz de detectar tumores no corpo. Ela fará mais um procedimento nesta quinta-feira (22/2), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

“Os dois exames que eu fiz estão ótimos, da mesma forma como estavam aqueles em que eu estava em remissão. Não tem tumor, não tem nada. Ainda falta esse último exame, que é o complemento de todos esses. Um dos principais, é feito um toque, é um exame muito importante”, contou Simony. “É uma semana muito difícil, de misturas de sentimentos: agonia, esperança, fé, alegria e medo. Enfim, todos nós que já tivemos ou que temos câncer, é muito difícil passar por esses exames porque sentimos tudo de novo. Mas enfim. Está tudo bem.”

Simony assegurou que manterá seus fãs atualizados assim que receber o resultado do último procedimento. A cantora continuará com a imunoterapia por dois anos: “É para que o câncer não volte. A cada 21 dias, estou lá. Minha creatinina está ótima, meu rim está ótimo. Tenho só a agradecer a Deus e a vocês. Tenho gratidão por todos vocês”,completou.