Rapper Killer Mike é preso após ganhar três prêmios no Grammy

O rapper Killer Mike foi algemado e escoltado pela polícia de Los Angeles, após ter ganhado três prêmios na cerimônia do Grammy Awards, que aconteceu na arena Crypto no último domingo (4/2). […]

Instagram/Killer Mike

O rapper Killer Mike foi algemado e escoltado pela polícia de Los Angeles, após ter ganhado três prêmios na cerimônia do Grammy Awards, que aconteceu na arena Crypto no último domingo (4/2). As informações são do site The Hollywood Reporter.

O representante da delegacia afirmou que Mike foi detido por conduta violenta após se envolver numa briga no local, por volta das 16h. O rapper, que se chama Michael Render, foi solto sob fiança às 20h37 (horário local), mas deverá se apresentar no tribunal de Los Angeles em 29 de fevereiro.

A assessoria de Killer Mike não se pronunciou sobre a confusão.

 

Grammy Awards

Killer Mike venceu as categorias de Melhor Música de Rap e Melhor Performance de Rap com “Scientists & Engineers”, single com participações de Andre 3000, Future e Eryn Allen Kane. Além disso, faturou uma estatueta na categoria de Melhor Álbum de Rap com o disco “Michael”. Ao receber seu terceiro prêmio, ele gritou “Sweep! Atlanta, it’s a sweep”, que pode ser traduzido como “levar de lavada”.

“A única coisa que limita sua idade é não ser verdadeiro sobre ela ou sobre o que está fazendo”, celebrou Mike nos bastidores. “Aos 20 anos de idade, eu achava que era legal ser um traficante. Aos 40, eu comecei a viver com o arrependimento das coisas que fiz. Aos 45, eu comecei a fazer rap sobre isso. Aos 48, eu estou aqui de pé como um homem cheio de compaixão e empatia pelas coisas que fiz.”