Noivado de Simony chega ao fim após quatro anos: “Sei meu valor”

A cantora e o noivo Felipe Rodriguez deixam de se seguir e apagam fotos, enquanto ela compartilha sua jornada de superação contra o câncer

Instagram/Simony

Depois de quatro anos juntos, o noivado de Simony com o cantor Felipe Rodriguez chegou ao fim. Ambos pararam de seguir um ao outro nas redes sociais e apagaram as fotos de casal em seus perfis.

Em uma postagem em seu perfil oficial no Instagram, Simony compartilhou um texto sobre empoderamento, mencionando como a batalha contra o câncer a transformou. “O câncer mudou muita coisa em mim. Hoje, sou muito mais madura, menos carente, e muito segura de mim. Sei meu valor e não desperdiço meu tempo, ele é muito valioso. Sai a emocionada e entra uma mulher segura, exigente e muito feliz. Se ame e sempre se coloque em primeiro lugar. Não deixe ninguém te manipular emocionalmente”, escreveu ela.

Embora não mencione o noivado, o texto está sendo entendido como um comentário sobre o fim do relacionamento.

Como começou o relacionamento

Simony e Felipe se conheceram através das redes sociais, depois que a cantora postou um vídeo no TikTok dançando uma das músicas do sertanejo, em 2020. Eles começaram a conversar por trabalho, já que ele se ofereceu para compor músicas para ela. Após quatro meses de namoro, eles ficaram noivos e, quatro meses depois, começaram a morar juntos.

Atualização sobre a saúde de Simony

Na madrugada da última sexta-feira, 23, Simony usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. A artista compartilhou uma foto ao lado do médico coloproctologista Sérgio Araújo, responsável por realizar seu último exame, e contou que recebeu uma ótima notícia do profissional da saúde. “Hoje foi a primeira vez que vi ele sorrir”, escreveu Simony na legenda.

Ela continuou: “Hoje ele disse ‘parabéns, você não tem nada, eu não queria tratar você, te queria assim, sem nada de tumor’. O doutor Sérgio faz o exame mais importante chamando retossigmoide. Importantíssimo. Nosso sorriso nessa foto diz tudo né. Eu saí do consultório, entrei no carro e chorei feito criança”.

Na sequência, a cantora agradeceu todo o carinho e apoio que tem recebido do público desde que iniciou o tratamento contra a doença. “Não foi fácil e sei que ainda tenho um caminho pela frente. Deus, obrigada. Obrigada a todos vocês que de alguma forma pediram pela minha saúde. Eu não sabia que era tão amada”, declarou ela.