Nicolas Prattes confirma romance com Sabrina Sato: “É o amor”

Ator acompanhou foi ao Carnaval de São Paulo pela primeira vez para prestigiar desfile de Sabrina, onde acabou assumindo o romance

Instagram/Nicolas Prattes

Nicolas Prattes e Sabrina Sato oficializaram o romance na madrugada deste domingo (18/2), no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. O ator de “Todas as Flores”, ao ser questionado pelo colunista Gabriel Perline sobre sua presença no Desfile das Campeãs, respondeu de forma sucinta: “É o amor”.

A assessoria da apresentadora confirmou, indicando que os dois “estão se conhecendo”.

Primeiros flagras

O casal foi visto junto pela primeira vez no dia 29 de janeiro, na piscina do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, acompanhados pela mãe do ator e pela filha da apresentadora. Posteriormente, foram fotografados no Camarote Nº1, na Marquês de Sapucaí, durante o desfile da Viradouro, na madrugada de 13 de fevereiro.

Nicolas Prattes foi pela primeira vez ao Carnaval de São Paulo para acompanhar Sabrina, que participou do desfile da Gaviões da Fiel. Karina Sato, irmã e empresária de Sabrina, acompanhou de perto os momentos do novo casal, indicando apoio ao relacionamento.

Sabrina Sato já foi casada com Duda Nagle, com quem compartilha a maternidade da filha Zoe, de 5 anos. Já Lucas namorava a dentista Luiza Caldi até dezembro passado.