Explosivos | Netflix cancela série dos criadores de “Cobra Kai” após uma temporada

A Netflix cancelou “Explosivos” (Obliterated), após uma única temporada disponibilizada no final de novembro. O cancelamento é uma surpresa, já que a série passou seis respeitáveis ​​​​semanas no Top 10 da Netflix […]

Divulgação/Netflix

A Netflix cancelou “Explosivos” (Obliterated), após uma única temporada disponibilizada no final de novembro.

O cancelamento é uma surpresa, já que a série passou seis respeitáveis ​​​​semanas no Top 10 da Netflix para séries em inglês após seu lançamento, chegando ao 1º lugar na semana 2. O streamer baseia suas decisões de renovação analisando uma equação que considera visualizações divididas por custos de produção.

A série tinha os mesmos criadores de “Cobra Kai”, o trio Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, e era uma comédia de ação de alta octanagem sobre uma equipe de forças especiais de elite.

A trama começa após o esquadrão frustrar uma ameaça atômica a Las Vegas. Para comemorar, eles resolvem beber e cheirar todas, farreando até de manhã. Só que, nas primeiras horas do dia seguinte, descobrem que a bomba nuclear que desativaram era falsa, e agora precisam correr contra o tempo e a ressaca para encontrar a verdadeira ameaça. Mas isso não é tudo. Os especialistas também têm que enfrentar problemas pessoais não resolvidos entre eles. À medida que a pressão aumenta, mais incapazes eles se mostram para impedir que Las Vagas seja completamente destruída.

Para interpretar a dinâmica entre os personagens, que lembra “Brooklyn Nine-Nine”, o elenco contava com alguns rostos bem conhecidos de outras séries, como Shelley Hennig (“Teen Wolf”), Nick Zano (“Legends of Tomorrow”), Terrence Terrell (“B Positive”), Paola Lázaro (“The Walking Dead”) e o veterano C. Thomas Howell (“SEAL Team”).

Confira o trailer da produção.