MC Daniel tem carro de luxo roubado e oferece recompensa

O veículo, avaliado em mais de R$ 700 mil, era conduzido por um dos seguranças do funkeiro na entrada do Joá, bairro da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro

Instagram/MC Daniel

MC Daniel teve um de seus carros de luxo roubado na madrugada desta quinta-feira (15/2). O cantor explicou que o veículo era conduzido por um de seus seguranças na entrada pro Joá, no Rio de Janeiro, quando bandidos armados de fuzis abordaram o motorista.

“Urgente. Roubaram meu carro no Rio de Janeiro. Se alguém ver [sic] manda foto ou vídeo. Foi roubado de fuzil na rua do Rio Beach Club, entrada pro Joá”, escreveu Daniel nos Stories do Instagram. O artista ainda publicou vídeos pedindo que os assaltantes devolvam sua Land Rover Defender, avaliada em mais de R$ 700 mil.

“Então, família seguinte: eu vim para o Rio de Janeiro hoje de manhã (14/2) de avião e o Paulo, que é meu segurança, e o Caldeira, estavam vindo com a Defender aqui para o Rio de Janeiro. Os cara abordaram os moleques. Como é que foi?”, questionou Daniel. “Levaram embora. Vieram com as peças [fuzis] na mão e tudo mais. E já era, entendeu?”, ele respondeu.

Na sequência, Daniel prometeu um recompensa caso consiga recuperar seu veículo de luxo: “Rapaziada, só dando um salve para vocês devolver o bagulho aí na amizade, na tranquilidade, entendeu? Vocês estão ligados que nós somos moleques de baixo, ajudamos todo mundo, do coração bom. Pra ficar tudo em paz, qualidade, se alguém tiver informações aí, manda para nós. Vai ter recompensa”.

O funkeiro ainda comentou que já recuperou um carro que foi roubado em outro estado. “Lembrando que já recuperamos em São Paulo. Dessa vez foi embaixo do viaduto na curva que faz um retorno para entrar pro Joá, eram 3 ou 4 manos. É o seguinte: Vou dar uma recompensa aí pra gente achar esse carro. Eu vou mandar uma recompensa”, completou Daniel.