Jenny Miranda deixa apartamento do ex-marido após acusações

Jenny Miranda saiu do apartamento em que vivia com o ex-marido, Fábio Gontijo, após ser acusada de agressão pelo médico. A influenciadora voltou ao imóvel em Belo Horizonte, Minas Gerais, somente para […]

X/A Fazenda

Jenny Miranda saiu do apartamento em que vivia com o ex-marido, Fábio Gontijo, após ser acusada de agressão pelo médico. A influenciadora voltou ao imóvel em Belo Horizonte, Minas Gerais, somente para retirar seus pertences e resolver as pendências antes da mudança para o Rio de Janeiro.

“Estou aqui em Belo Horizonte, não devo satisfação para ninguém, mas, antes que comecem a falar coisas, como todos viram, estou no apartamento, mas vim aqui para retirar as minhas coisas, porque aluguei um apartamento no Rio, no Recreio”, relatou Jenny nos Stories do Instagram.

“Então, vim buscar minhas coisas, minhas roupas. Por isso, vim aqui para Belo Horizonte e também para resolver as minhas coisas pendentes que ficaram por aqui, tenho muita coisa para resolver. Avisando antes que vocês criem um espetáculo na cabela de vocês, que não é verdade”, ela completou.

 

Relatos de agressão

Nesta semana, Fábio Gontijo relatou episódios de agressão física por parte de Jenny, especialmente um incidente na Califórnia, na virada do ano de 2022, que quase comprometeu sua visão. “Ela quase me deixou cego usando a unha”, declarou à revista Quem. Ele atribuiu o fim do casamento ao seu descontentamento com o comportamento de Jenny.

Jenny Miranda, por outro lado, contestou as acusações e afirmou que as situações descritas foram acidentais ou mal interpretadas. Segundo ela, o incidente do olho foi um acidente ocorrido enquanto brincavam e justificou um outro episódio de agressão, mencionado por Gontijo, como uma reação a um flagrante de infidelidade.

“Coitado. Um homem daquele tamanho não sabe se defender? Por que ele não foi para delegacia?”, questionou a mãe de Bia Miranda, sugerindo que as alegações de Gontijo seriam uma tentativa de ganhar atenção midiática às suas custas.