Graciele Lacerda revelou que continua sendo alvo de processo de Igor Camargo e Amabylle Eiroa, filho e nora de Zezé Di Camargo. A influenciadora é acusada de ter criado um perfil falso para atacar familiares do noivo, como a cantora Wanessa Camargo.
“Recebo uma notícia hoje de que não desistiram de armar contra mim, de usar com maldade de armações, de mentiras, de criar situações para me prejudicar. É muito triste isso”, ela relatou na noite da última segunda-feira (26/2), nos Stories do Instagram. “É tão triste porque você continua se surpreendendo, e a forma que faz em cima de mentiras e de criar situações, você fica se perguntando por que”.
Na sequência, Graciele afirmou que confia em seus advogados e na decisão da Justiça nesse imbróglio familiar: “Tenho certeza que, não só a justiça divina, mas a daqui também vai ser feita. Bora viver nossa vida, seguir nosso caminho, fazer o que tem que ser, cuidar do nosso trabalho sem querer prejudicar ninguém, sacanear ninguém. Bora fazer o que é certo”, completou.