Confira constelação de astros dos melhores comerciais do Super Bowl

Horário mais caro da TV americana exibe anúncios com Beyoncé, Messi, Jennifer Aniston, Jason Momoa, Ben Affleck, Matt Damon, Jennifer Lopez, Arnold Schwarzenegger e muitos outros

Divulgação/Dunkin' Donuts

Os comerciais do Super Bowl reúnem sempre uma constelação de astros, e não foi diferente no último domingo (11/2), quando vários famosos de Hollywood se juntaram para promover os mais diferentes produtos durante o horário mais caro da televisão americana.

Grande elenco

Apesar de Taylor Swift roubar os closes na torcida vitoriosa do namorado Tavis Kelce, jogador do Kansas City Chiefs, Beyoncé foi quem reinou no intervalo do jogo, esforçando-se para quebrar a internet e promovendo o lançamento de uma guinada country em sua carreira.

Entretanto, a maioria das produções optou pela nostalgia de parcerias clássicas, como Jennifer Aniston e David Schwimmer, num reencontro de “Friends” que não se lembram mais da amizade, além de Rick Hoffman e Gina Torres revivendo “Suits” num julgamento de produtos de beleza, e Aubrey Plaza e Nick Offerman numa disputa de indiferença digna de “Parks and Recreation”.

A dupla de “Scrubs”, Zach Braff e Donald Faison, também voltou a atuar junta num comercial de internet, animando Jason Momoa, o Aquaman, a dançar a música “What a Feeling” de “Flashdance”, com pedido de bis de Jennifer Beals, estrela do filme de 1983. Já entre os encontros cinematográficos, o destaque ficou para “Os Gêmeos” Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito. Entre os inusitados, vale apontar ainda Lionel Messi e Ted Lasso, ou melhor o ator Jason Sudeikis, na mesma praia.

O comercial com mais astros foi uma produção elaborada em várias partes, centrada na decisão de Ben Affleck de virar cantor e lançar um jingle de donuts. Para convencer a esposa Jennifer Lopez da seriedade do projeto, ele alista o amigo Matt Damon, o rapper Fat Joe e o jogador de futebol (transformado em DJ) Tom Brady, além de pedir conselhos para o trapper Jack Harlow e a tiktoker Charli D’Amelio.

Houve ainda um caso em que os parentes brilharam mais que a estrela – as avós de Jenna Ortega. E nem Martin Scorsese ficou de fora, como astro e diretor de um anúncio com tema de invasão alienígena.

O intervalo lotado ainda exibiu os talentos de Christopher Walken, Chris Pratt, Kate McKinnon, Anthony Hopkins, Quinta Brunson, Ice Spice e vários outros famosos, mas os maiores destaques podem ser resumidos nas 10 campanhas abaixo (em 11 vídeos, já uma das propagandas tem duas partes).

Os melhores comerciais do Super Bowl