Começam as gravações da 3ª temporada de “The White Lotus”

Novos episódios serão passados em hotel na Tailândia e contarão com participação de Lisa, integrante tailandesa do famoso grupo de K-Pop BLACKPINK

Divulgação/Max

A HBO Max (em breve, só Max) anunciou o começo das gravações da 3ª temporada de “The White Lotus”. O perfil da plataforma divulgou nesta quarta (14/2) nas redes sociais a primeira imagem da produção, que revela a vista paradisíaca do litoral tailandês.

“The White Lotus” foi criada por Mike White e acompanha hóspedes de uma rede de hotéis de luxo, em locações exóticas ao redor do mundo. A 1ª temporada foi ambientada no Havaí, enquanto a 2ª se mudou para a Sicília. Agora, a equipe está nas ilhas da Tailândia para dar início às novas gravações.

O elenco da produção também vai incluir Leslie Bibb (“Meu Pai É um Perigo”), Jason Isaacs (“Star Trek: Discovery”), Michelle Monaghan (“Plano em Família”), Parker Posey (“Perdidos no Espaço”), Carrie Coon (“The Leftovers”), Aimee Lou Wood (de “Sex Education”), Walton Goggins (“Justified”), Patrick Schwarzenegger (o filho de Arnold e integrante de “V Gen”), Sarah Catherine Hook (“Invocação do Mal 3”), Sam Nivola (o filho de Alessandro e ator de “Ruído Branco”), Dom Hetrakul (“Perigo em Bangkok”) e Tayme Thapthimthong (“Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição”).

Estreia de Lisa, do BLACKPINK

A série também vai trazer Lisa, uma das integrantes do grupo de K-pop BLACKPINK, em sua estreia como atriz. A cantora será creditada na produção pelo seu nome artístico completo, Lalisa Manobal. Apesar de ter se tornado famosa como integrante do grupo musical sul-coreano, ela é uma artista tailandesa, nascida Pranpriya Manobal – ela adotou o nome Lalisa, que significa “aquele que é louvado”, a conselho de uma cartomante para atriar prosperidade.

O novo enredo e os papéis do novo elenco seguem mantidos em segredo. A única revelação feita sobre a temporada diz respeito à participação da atriz Natasha Rothwell, que retorna para reprisar seu papel como Belinda Lindsey, massagista e funcionária do hotel da 1ª temporada.

A 3ª temporada tem estreia prevista para 2025.