Lucas Corazza, chef e jurado dos programas “Que Seja Doce” e “Quanto Vale Esse Doce” do GNT, teve sua casa invadida na madrugada desta quinta-feira (15/2). Além da invasão, Corazza enfrentou agressões físicas por parte dos criminosos. “Estou bem fisicamente, mas passei uma noite muito ruim. Fui vítima de um assalto! Estava na minha casa, de madrugada, a porta abriu e dois homens armados entraram. Foi uma noite muito intensa e assustadora”, relatou o chef.
Ele também agradeceu o apoio recebido e comentou sobre a dificuldade em processar os eventos daquela noite traumática. “Olá. Eu vou passar aqui pra deixar um recado pra vocês pra saberem que eu estou bem (…) Eu passei uma noite muito ruim. Eu fui vítima de um assalto”, disse o chef em um vídeo publicado nos Stories do Instagram, ainda visivelmente abalado.
Comunicado e recuperação
Após o incidente, a assessoria de Corazza informou que o chef se afastaria das redes sociais por um período indeterminado para se recuperar. “Ele está bem. Fiquem tranquilos. Porém, passou por uma situação de agressão (sua casa foi invadida por assaltantes) e irá se recolher para se recuperar”, anunciou a equipe do chef, alertando também para possíveis golpes utilizando o celular roubado durante o assalto.
Lucas Corazza é um dos chefs mais renomados do Brasil na área de confeitaria. Ele já ganhou diversos prêmios e participou de vários eventos nacionais e internacionais. Além de jurado dos realities do GNT, ele também é apresentador do programa “Lucas Corazza na Estrada”, no YouTube, onde viaja pelo país mostrando a diversidade da doçaria brasileira.