Carro de ator desaparecido da Record é encontrado com marcas de tiro

Edson Caldas Barboza trabalhou na novela "Gênesis" e está sumido desde 2 de fevereiro, quando foi visto com um desconhecido em seu veículo

Instagram/Edson Caldas Barboza

A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou o carro de Edson Caldas Barboza, ator que está desaparecido há uma semana, com marcas de tiro e vestígios de sangue. O veículo foi localizado em Queimados, na Baixada Fluminense, na sexta-feira (9/1).

Barbosa participou da novela “Gênesis”, da Record, e foi visto pela última vez em 2 de fevereiro. Em seu Instagram, Edson comemorou ter tirado o DRT (registro profissional de atores) durante a pandemia e fez sua estreia na TV como um dos soldados de Gomorra na novela bíblica.

Com a dificuldade para viver com pequenos trabalhos de atuação, Edson trabalhava como entregador de aplicativo e teria passado num bar antes de sair para uma entrega no Grajaú. Ele teria entrado no carro com um desconhecido. De acordo com o aplicativo, o pedido nunca chegou ao comprador.

Jennyfer Vieira, mulher de Edson, chegou a fazer um apelo nas redes sociais para encontrá-lo, dizendo que a família estava desesperada.

Ela chegou a ligar para o celular do companheiro, que chegou a ser rastreado pelas autoridades. A última locação foi encontrada em Japeri, a mais de 50 km de local em que ele teria ido fazer uma entrega.

Uma câmera de segurança também registrou a passagem do veículo de Barboza por uma das ruas do município. A família chegou a bater de porta em porta para ter acesso às imagens.