Yasmin Brunet voltou a reclamar dos comentários de Nizam Abou Jokh sobre corpos femininos no “BBB 24”. A modelo ironizou a aparência do ex-brother e declarou que está “louca para vê-lo” fora do programa.
Em conversa com Lucas Henrique e Leidy Elin, a modelo quis saber se Nizam teria se aprofundado nas falas machistas. “O Nizam falou que ele achou que o corpo das mulheres aqui na casa iam ser mais bonitos, porque na internet eram mais bonitos […] Ele falou mais coisas ou não?”, questionou Yasmin. “Aí eu não sei, eu não estava lá. Acho que as pessoas não quiseram me falar”, explicou o brother. “Gente, que escrotinho”, disse a trancista.
“Eu acho que me falaram isso meio que para amenizar o que ele falou”, contou Lucas. “Ah, porque esse gato lindo, maravilhoso, cara do gênio do Aladdin não quer corpo de mulher de verdade, entendeu? Tipo ele, que é cheio de bomba também”, alfinetou Brunet. “Quer ver corpo que ele vê na internet”, afirmou Leidy Elin. “Aquele lindo, com aquela barba bizarra, todo estranho. Estou louca para ver ele lá fora”, seguiu a modelo.
Na sequência, Leidy salientou que “ele deve ter falado mais algum coisa” que os brothers não souberam, algo que Lucas Henrique concorda totalmente: “Eu acho, Leidy, de verdade, acho que ele direcionou o comentário. Talvez deva ter falado da Yasmin, só que a galera não quis me contar”, ele avaliou.
Yasmin foi, então, questionar Rodriguinho, que disse não lembrar da conversa, em que ele também criticou o corpo da modelo.