BBB | Sérgio Hondjakoff diz que poderia ter casado com Yasmin Brunet

O artista agradeceu novamente por ter sido lembrado pela sister do "BBB 24" e deu novos detalhes sobre o relacionamento dos dois

Divulgação/Record

Sérgio Hondjakoff voltou a comentar sobre o relacionamento que viveu com Yasmin Brunet em 2003. Recentemente, a modelo citou o ex-namorado no “BBB 24” e disse que o ator era parecido com o rapper Eminem no passado.

Em entrevista à coluna Play, o artista agradeceu novamente por ter sido lembrado por Yasmin e comentou detalhes do período em que estavam juntos: “Fiquei feliz de a Yasmin lembrar do nosso affair. Naquela época, ela já me influenciava sobre questões como a sobriedade, a regularidade, a constância… Apesar de eu ser cinco anos mais velho, ainda era muito verde. E ela, muito madura (…). Admiro demais a Yasmin e fiquei lisonjeado de ter sido lembrado por ela”.

Sérginho descreveu que o relacionamento começou de forma platônica entre eles, algo que teria acontecido pela diferença de idade. “Eu tinha 19 anos e ela, 14. A gente se falava muito pelo telefone e só fomos nos conhecer pessoalmente bem depois. Na época, eu estava muito carente, gravando demais, sem tempo para a minha vida pessoal. Depois de longas conversas, sentimos essa vontade de encontrar. E aí bateu aquele platonismo de amor à primeira vista. Tivemos muitos momentos bons de afetividade, com muito respeito, muito beijo, rostinho colado”, ele contou.

Por fim, o ator avaliou que poderia ter casado com a sister, caso o relacionamento tivesse continuado da forma correta. “Eu nunca tinha tido um namoro exposto na mídia. Isso acabou gerando em mim uma coisa de jogo de sedução, de fazer charme. Às vezes eu ligava para ela, ela não atendia. Aí, quando ela me ligava, eu também não atendia. Eu queria muito ter namorado com ela de verdade. Talvez a gente viesse a se casar, quem sabe?”, completou.