BBB | Sérgio Hondjakoff agradece Yasmin por comparação com Eminem: “Que honra”

O ator de "Malhação" se mostrou lisonjeado pela comparação feita pela ex-namorada em conversa com Wanessa Camargo e Rodriguinho

Divulgação/Record

Sérgio Hondjakoff se pronunciou nesta quinta-feira (22/2) após fala de Yasmin Brunet no “BBB 24” sobre ele. O artista ficou lisonjeado por ter sua aparência comparada ao rapper Eminem, motivo do qual a modelo aceitou o namoro em 2003.

O assunto surgiu depois que a produção do “BBB 24” colocou uma música de Eminem para tocar, enquanto Yasmin conversava com Wanessa Camargo e Rodriguinho. A modelo aproveitou para cantar um trecho da canção “Without Me” e confessar sua paixonite pelo rapper. O ator de “Malhação” não ficou incomodado com o comentário do relacionamento.

“Que honra ser citado pela Yayazytcha no ‘BBB 24’, e o Rodriguinho lembrou do meu sobrenome certinho. Obrigado pelo ‘fofo’. Você, além de linda, foi muita fofa comigo, e aquele seu impulso de querer me ter como seu crush Eminem made in Brazil também despertou em mim um platonismo de admiração que alimento até hoje com louvor, e guardo com carinho memórias que me ensinaram sobre afeto, ternura e aconchego do sagrado feminino”, escreveu Sérginho no Instagram.

Hondjakoff ainda declarou que tem boas memórias das declarações feitas por Yasmin no período do relacionamento: “Guardo com carinho lembranças de palavras suas que me motivam hoje e sempre. Acreditei em tudo! E sempre lembro”, concluiu ele.