Rodriguinho, atualmente na mira da líder Beatriz Reis para o Paredão do “BBB 24”, expressou sua insatisfação com a pressão do confinamento. Depois de confessar, na madrugada, que pediria para sair se fosse indicado à berlinda, ele questionou o valor de continuar no programa.
Durante uma conversa com Lucas Henrique e Yasmin Brunet, o pagodeiro sugeriu que não faz questão de permanecer na casa por muito tempo. “Não vou aguentar, vou explodir”, resmungou ele. Para o artista, não vale a pena se expor tanto pelo prêmio em dinheiro do programa, dizendo: “R$ 3 milhões é legal para todo mundo, mas até que ponto vale a pena você se arriscar?”.
Segundo o artista, não há “dinheiro que pague” um possível dano à imagem no programa. Antes que pudesse finalizar a fala, a câmera foi cortada.
Comportamento no jogo
Antes do corte, Rodriguinho também comentou sobre como os colegas de confinamento costumam mudar de comportamento durante o Sincerão, após a formação do Paredão. “Eu acho doido quem consegue se transformar nessa hora. O Marcus [Vinicius], por exemplo, se transformava. Ele ficava mau nessa hora, uma pessoa má”, disse ele. Lucas Henrique acrescentou: “Todas as brigas acontecem depois do Sincerão, é um momento muito esperado. Quem joga com o público lá fora, quem está preocupado com os VTs, usa esse momento para aparecer, aí tem que enfeitar o pavão”.
Decisão da líder
A líder Beatriz está realmente inclinada a indicar Rodriguinho. Ela conversou com Davi Brito sobre a possibilidade. No entanto, admitiu estar confusa por conta do aniversário do pagodeiro, que será comemorado na terça-feira (27/2). “Mas é saber separar as coisas. Jogo é jogo e amizade é amizade”, opinou Davi. Beatriz refletiu: “Será que o público está esperando essa grande jogada de colocar o Rodrigo? Vai bagunçar o jogo, dar um remelexo”.