Rodriguinho ainda está abalado pela dinâmica do Sincerão da noite de segunda-feira (19/2). Depois ter a mensagem de sua esposa, Bruna Amaral, destruída pela líder da semana e aliada Raquele Cardozo, o pagodeiro resolveu romper a aliança formada com o Puxadinho. A decisão foi compartilhada no Raio-X desta terça (20/2) no “BBB 24”.
“A dinâmica de ontem, para mim, não foi legal”, ele começou. “Claro que eu queria ver a carta da minha esposa, queria ver o que ela escreveu, e sabia que ela poderia ser destruída. Não esperava só que ela fosse ser destruída por alguém que jogava comigo. Achei uma estratégia muito falha, e isso vai fazer com que eu não jogue mais com essa pessoa, nem com o grupo dela. Eu realmente não sei por quanto tempo mais eu aguento isso, e vamos ver o que vai acontecer daqui para a frente”, concluiu o cantor.
Em sua defesa, Raquele disse que a escolha pela destruição da carta do artista se deu por ele já ter visto sua família nos porta-retratos do Quarto do Líder. “Longe de mim desmerecer o quanto ele lutou e conseguiu, está me doendo muito, mas quero deixar oportunidade para outras pessoas que ainda não viram a família”, disse a sister, após a dinâmica.
Entretanto, outros brothers optaram por permitir que as três mães do programa, Wanessa Camargo, Deniziane Ferreira e Fernanda Bande, recebessem as cartas da família. Único pai do reality, Rodriguinho não teve a mesma consideração por parte de uma aliada no jogo.