Rodriguinho anunciou nesta sexta-feira (23/2) que não jogará mais com os brothers do grupo Puxadinho no “BBB 24”. A separação foi declarada em conversa com Giovanna Pitel e Fernanda Bande na academia do programa.
Nas últimas semanas, Fernanda convidou o grupo composto por Raquele Cardozo, Michel Ribeiro e Giovanna Lima para se unirem ao trio. Mas o pagodeiro recalculou rota, resgatou os últimos acontecimentos do jogo e criticou algumas escolhas da última líder, Raquele, que triturou a carta que ele receberia na dinâmica do Sincerão. Ele avaliou que a liderança enfraqueceu a aliada “assim que ela vestiu aquele roupão”.
“Deixo claro que não jogo com Puxadinho”, disse Rodriguinho. “Único ali que eu gosto é o Michel. Mas agora tenho minhas dúvidas. Não vou ficar put* se vocês jogarem com eles”, ele acrescentou.
Pitel explicou que elas jogavam com o grupo para “fazer volume de votos”, mas o pagodeiro não deu ouvidos: “Eu não quero volume deles pra nada”.
Por fim, Rodriguinho resmungou que os integrantes do Puxadinho não eram estratégicos o suficiente no programa. “Eles são seres humanos super dotados de uma inteligência anormal”, ele debochou. “Eu não tô falando de inteligência”, respondeu Pitel.
Rodriguinho encerrou o assunto, afirmando: “Eu não tô a vontade de jogar com o puxadinho, ok? A Raquele pra mim é fraca pra c*ralho. Não confio na Giovanna, a gente fala do Bin Laden e não sei se ela fala, mas uma hora ela vai passar. Ela fala às vezes, já vi brincando e ela provoca.”