BBB | Pitel fala sobre beijo de Davi: “Não passou do limite”

Giovanna Pitel encerrou a polêmica criada em torno de um simples beijo na testa dado por Davi Brito durante a festa da última madrugada no “BBB 24”. Em conversa com Fernanda Bande […]

X/Big Brother Brasil

Giovanna Pitel encerrou a polêmica criada em torno de um simples beijo na testa dado por Davi Brito durante a festa da última madrugada no “BBB 24”. Em conversa com Fernanda Bande no quarto Gnomos nesta quinta (22/2), a sister garantiu que o brother “não passou do limite”.

O assunto foi introduzido por Fernanda ao comentar o mau humor de Rodriguinho com a aproximação entre a aliada e o rival.

“Ele está chateado”, disse a confeiteira. “Mas também não tem muito o que fazer”, retrucou Pitel. “Não tem nada a ver uma coisa com a outra, pra ele estar me chamando de desleal. ‘Não vim aqui pra ensinar ninguém sobre lealdade’, o que tem a ver? Eu falei nada”, completou.

Fernanda explicou que o pagodeiro está com ainda mais ódio de Davi. E foi então que Pitel defendeu o baiano.

“Mas não aconteceu nada. Eu conversei com Davi na festa, ele me perguntou umas coisas, eu respondi e foi isso”, garantiu a alagoana. “É que o garoto vem aqui, entra na porta, fica te beijando no rosto”, apontou Fernanda. “Eu vi que ele tava bêbado. Ele não passou do limite, sabe? Então, não tem porque eu ser grossa com uma pessoa, não tem necessidade de eu ser grossa com ele, se ele nunca me fez nada”, defendeu Pitel.

“O Davi quando ele bebe, ele fica super carinhoso…”, descreveu a sister. “Fica te abraçando, beijando”, apimentou Fernanda. “Minha gente, ele é carinhoso. Dai eu vou ser grossa com a pessoa a troco de nada? Não tem pra quê”, concluiu a alagona.

Repercussão e posição dos administradores

Nas redes sociais, várias pessoas estavam acusando Davi de ter assediado Pitel. A situação cresceu tanto que os perfis dos dois chegaram a se manifestar. Ponderados, os administradores de Pitel disseram que esperavam por uma posição da sister, que veio nessa tarde.

“Primeiramente, queremos ouvir a Pitel antes de qualquer coisa! Ela é a única parte que nos preocupa, como ela se sentiu, como ela está. E cabe apenas a ela falar sobre. Não cabe a ninguém aqui falar o que ela sentiu ou o que ela deixou de sentir por conta da reação dela, pois em muitas situações não sabemos nem como reagir, e vale ressaltar que no momento ela estava bêbada. Então isso é algo que apenas ela pode falar”, informou o perfil em nota oficial.

Afirmando que “jamais iremos esvaziar pautas sérias, mas também jamais iremos deixar de trazer pautas quando necessário”, o perfil reforçou que queria “respeito com a Pitel, não queremos tags levantadas nem nada do tipo, queremos apenas e verdadeiramente respeito”.