BBB | Mateus descobre que ganhou Monstro por andar com Davi

Michel justificou castigo dizendo que o baiano poderia influenciar as Fadas, mas sua própria ação o transformou em alvo

X/Big Brother Brasil

Indicado ao Monstro por Michel Ribeiro, vencedor da Prova do Anjo deste sábado (10/2) no “BBB 24”, Matteus Amaral questionou o brother se tinha virado alvo por andar com Davi Brito. A casa já tinha feito isso com Isabelle Nogueira, anteriormente, expondo um comportamento intransigente dos confinados.

Depois da entrega do castigo, Michel confirmou a Davi que ele só não foi para o Monstro porque estava doente. Entretanto, ele percebeu que poderia ter virado alvo do quarto Fadas por conta de sua escolha e foi tentar se justificar com o casal. O professor deu justamente a desculpa de Davi, mas tentando esconder a perseguição ao baiano.

Michel disse que tinha receio de virar alvo das Fadas por estarem próximos de Davi. Matteus apontou que eles são amigos mas não conversam de jogo, e não irá se afastar do baiano apenas porque o resto da casa não gosta dele.

“Eu vou isolar a pessoa, fazer a pessoa sofrer ali sendo que ela não me fez nada?”, reclamou o gaúcho, demonstrando como a casa estava oprimindo o baiano de forma explícita. “Eu e ele nem conversa muito de jogo. A gente conversa assim, aleatório. […] A única pessoa que eu converso mais é aquela ali e essa guria”, disse apontando para a namorada e as Fadas. “Mas dizer que, porque eu ando com Davi, influencia no jogo, não. Eu me dou super bem, gosto dele, e sei que quase todo mundo aqui não gosta dele, mas cara eu não tô nem aí! Lá fora também tenho amizades que às vezes as pessoas não gostam e eu não tô nem aí, não vou isolar uma pessoa porque a pessoa tá sendo maltratada pelos outros. Eu não sou assim na vida!”.

Ele ainda declarou: “Pode todo mundo querer me votar porque eu tô andando com o Davi, mas tô pouco me lixando. Não vou isolar uma pessoa, não sou assim na vida. Se ele não me fez nada diretamente, porque eu vou isolar o cara?”.

Já Deniziane, que nunca tinha votado em Michel, deixou claro que, se ele temia que as Fadas fossem votar nele pela proximidade de Davi, ele agora pode temer de verdade pelo castigo. “Eu fiquei p*ta, não esperava que você fosse me colocar, de verdade. Se eu fosse Líder, nem alvo te daria. Por isso minha frustração. Eu não esperava, talvez você não, e tá tudo bem, vou enfrentar esse Monstro da melhor maneira. Só que esse posicionamento seu te dá consequências também, talvez você ganhou dois alvos que não seria agora. E tá tudo bem, é o jogo, vamos enfrentar”, ela apontou.