BBB | Mãe de Davi causa polêmica ao dizer que filho não resistirá à Isabelle

Redes sociais protestam contra declaração que desrespeita namorada de Davi e sua maior aliada no programa da Globo

X/Big Brother Brasil

Elisângela Brito, mãe de Davi, do “BBB 24”, causou polêmica com um comentário no Instagram nesta terça (20/2). Ela sugeriu que o filho pode não resistir aos encantos de Isabelle e acabar traindo a esposa, Mani.

Postagem controvertida

“Por onde tenho passado, homens, mais homens, e mulheres… os homens dizem assim: ‘rapaz, eu não sei se eu aguentaria aqueles carinhos de Isabelle, não, viu?’. As mulheres têm dito assim: ‘eu teria ido lá, arrancado, as malas dele estariam prontas'”, disparou Elisângela.

A mãe de Davi acrescentou que o motorista de aplicativo tem sido forte por “resistir” à beleza da amiga. “E eu aqui, ouvindo isso e vendo aquelas chamadas, Davi tem sido forte, viu? Sei que Davi e Isabelle têm uma amizade linda, mas… ‘venha, Davi, tomar banho’, outro dia, Davi disse: ‘oxi'”, comentou.

Evangélica fervorosa, ela pediu orações para o filho resistir às tentações, mas fez isso jogando shade na namorada do filho. “Vamos orar por Davi, para Deus sustentar Davi, porque Isabelle é muito bonita. Mani, coitadinha, deve estar aí sofrendo, porque eu estaria arrancando meus cabelos. Mani, calma, calabreso. Vai orar, calabreso, porque o negócio está sério”, ironizou.

Reação da torcida de Isabelle

A postagem chocou a torcida de Davi. No X (antigo Twitter), muitos internautas acusaram a mãe de Davi de desrespeitar Isabelle, fazendo com que o nome da dançarina fosse parar nos tópicos mais comentados da rede social.

“De verdade, alguém precisa parar a mãe do Davi! Ela está desrespeitando a Mani que tem dado apoio ao marido, desqualificando a Isabelle e tirando o prêmio do próprio filho”, apontou um usuário enraivecido com a situação.

Reação da namorada de Davi

Após a repercussão, a namorada do baiano, Mani Reggo, usou o Instagram para compartilhar uma mensagem de agradecimento aos seguidores que a acompanham e torcem pelo companheiro. Ao lado de uma foto em sua lanchonete, mostrando que estava em mais um dia de trabalho, ela escreveu: “Sempre acreditei na minha força, no meu trabalho, no afeto, e nos princípios da família Rego fundamentados por Painho e Mainha. Obrigada por mais uma manhã de trabalho”.

“Obrigada pelo apoio e carinho”, ela acrescentou nos comentários.

Recuo estratégico

Vendo o estrago que causou, Elisângela Brito voltou às redes sociais para se desculpar pelos comentários. Em novo vídeo, ela afirmou que fez uma “brincadeira”. “Gente, eu tenho 49 anos, eu sou abusada, é de mim. Sempre nos meus comércios eu fui assim de brincar, sempre abusei, eu tenho pula-pula, eu brinco com as crianças. É de mim! Ninguém nunca me criticou, pelo contrário”, começou. “Para mim, os comentários seriam para descontrair, até Mani que está lá tensa. Fiz nesse sentido”, explicou.

Elisângela chorou e reforçou que não deve entrar mais no assunto, lembrando que não possui tanta experiência nas redes sociais. “Eu achei que com os seguidores de Davi no meu Instagram eu poderia brincar, poderia trazer esse momento de felicidade, de todos me conhecerem melhor, mas na Internet tudo é diferente”, completou.